Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes! Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns que nossos clientes têm sobre compras, pagamentos, envios e trocas. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra. Você pode escolher entre:
Escolha a opção que melhor se adequa a você no momento do checkout!
O custo do envio é calculado de acordo com o total da sua compra e o endereço de entrega. Isso será mostrado no checkout antes da confirmação da compra. A entrega e retirada em Itanhaém são gratuitas.
Trabalhamos com nossos próprios serviços de entrega em Itanhaém e também com a Jadlog para garantir que seu pedido chegue rapidamente e em segurança. Nossas opções incluem:
Escolha a opção que melhor atende sua necessidade durante o processo de compra.
Sim, pode. É só agendar pelo WhatsApp 13 99746-6699 ou pelo e-mail: [email protected]. A retirada na fábrica em Itanhaém é gratuita.
Como nossos produtos são personalizados, com o nome do pet ou Bebê Reborn, só fazemos trocas caso haja algum defeito de fabricação, dentro de 7 dias após a compra. É importante que o item esteja sem sinais de uso.
Se o seu produto chegar danificado ou em mau estado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] e envie fotos. Nossa equipe ficará feliz em resolver esta questão para você.
Se você tiver mais perguntas ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!